Carris-Paper em Lisboa: 3ª edição



Data do Evento:  Sábado, 25 Setembro de 2010

Organização:  OBETA - Orlando Lopes e Maria João

Local:   Lisboa

Descrição:
E foi mais uma edição do Carris-Paper que chegou ao fim, a 3ª para ser mais exacto. E desta vez foram superadas todas as expectativas!
A adesão foi a maior de sempre, com mais de 100 participações registadas! Inclusivamente vieram pessoas de muito de longe de Lisboa para concorrerem. O entusiasmo registado entre os participantes foi algo de indescritível.
Como acontece sempre nestes passeios os concorrentes percorreram Lisboa respondendo a questões de cultura geral e de observação e resolvendo enigmas colocados pela organização.
Visitaram-se muitos locais, alguns deles desconhecidos de muitas pessoas, mesmo daquelas que diariamente trabalham na cidade.
Entre miradouros, vilas operárias no inicio do século XX, espaços de comercio oriental, parques, elevadores públicos, bairros característicos, etc., foi um nunca mais acabar de locais, sensações e paisagens que decerto ficarão a constituir recordações inolvidáveis de bons momentos de convívio e descoberta.
No final deste périplo de vários quilómetros a calcorrear os recantos da cidade os participantes estavam cansados mas satisfeitos.
A organização do evento, a cargo dos "obetistas" Orlando e Maria João, esteve mais uma vez de parabéns por ter conseguido concretizar com sucesso este esforço notável de planeamento e logística!
Vejam aqui as fotos e a classificação das equipas:



(*) Nota: Fotos publicadas no Picassa.